domingo, 18 de outubro de 2009

Capitulo 6

Miley sobe e vai ajudar Demi e Selena . Miley deixa elas lindas .
Elas desceram .
Joe / Nick = Nossa , vocês tão lindas .
Demi / Selena = Obrigada .
Miley = Também né , obra minha .

Demi e Selena dão um tapa na cabeça de Miley.
Miley = Ai , suas chatas e ingratas , tchau !

E Demi , Selena , Joe e Nick foram para o shopping . No shopping ...
Demi = Aonde a gente vai ?
Selena = A gente podia ir no cinema , ta passando um filme de terror em 3D que parece ser muito maneiro .
Demi= OBA ! Vocês topam meninos ?
Joe / Nick = Claro !

Na hora do filme , Joe e Nick estavam com medo do filme e Joe abraçou Demi e Nick abraçou Selena ( porque eles tavam com medo ).
Mas o que Demi e Selena não viram era que Chad e Taylor estavam no cinema também , e eles viram Demi abraçada com Joe e Selena com Nick , e acharam que elas estavam traindo eles .

Quando acabou o filme eles foram pra pizzaria do shopping . Na pizzaria ...
Nick = E ai , vocês gostaram do filme ?
Demi / Selena / Joe = Siim !
Demi = Joe , como você pode gostar de um filme que você nem viu direito ?
Joe = Quem disse que eu não vi direito ?
Selena = Você e o Nick ficaram tremendo de medo .
Selena / Demi = rsrsrsrsrsrsrs

Depois de comer a pizza Demi e Selena foram pra casa.

Quando elas chegaram lá Chad e Taylor estavam esperando elas na frente da casa delas .
Demi = O que você está fazendo aqui ?
Chad = Eu vim ver você
Selena = Ta bom gente , vamos entrar .

Eles entraram .
Taylor = Onde vocês estavam ?
Demi / Selena = No cinema .
Chad = Com quem ?
Demi / Selena = Com 2 amigos .
Taylor = Que amigos ?
Demi / Selena = Não interessa .
Taylor / Chad = Nós sabemos com quem vocês estavam !
Selena = Então pra que todo esse interrogatório ?
Chad = Assim dá pra saber se vocês são sinceras ou não .
Demi = A gente não falou pq a gente sabia que vcs iam ficar com raiva !
Taylor = A gente não quer vocês com eles .
Selena = ué , mais eles não são seus amigos ?
Taylor = Ta , mais não vão ser de vocês .
Demi = Eu vou ser amiga de quem eu quiser , pq eu não nasci pra obedecer namorado nenhum .
Chad = Se você quiser ficar comigo vai ser do meu jeito .
Demi = Então é melhor eu não ficar com você .

Demi subiu e foi pro seu quarto , Chad foi atrás dela , e ela bateu a porta na cara dele .
Enquanto isso Selena e Taylor estavam brigando lá na sala ...


Taylor = Não é certo você ficar saindo com meninos sendo que você tem namorado .
Selena = Errado seria se eu ficasse com todos .
Taylor = Quem disse que isso não acontece ?

Selena deu um tapa na cara do Taylor e foi pro quarto dela e trancou a porta .






{ Será que Chad e Demi vão se separar ? Será que Taylor e Selena vão se separar ? }

7 comentários para o próximo capitulo

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah é impressionate como mesmo sabendo o que vai acontecer me da curiosidade de saber!!!Será q e eles vão se separar???será?será?ain posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. Tá...tipo assim: Bemmmmmmmmmmmm engraçada! kkkk
    Principalmente na hora que a Miley ganha um tapa da sel e da Demi...coitadinha...ela tãao modesta! kkk
    Sua historia é muuitooooo legal!
    Parabens Novamente e continua postando tá?!
    XOXO XOXO
    By: Internautas de Zanessa

    ResponderExcluir
  3. Ooi,, hihi vc comentou no meu blog e eu dei uma passadinha aqui pra ver, nuuuusss aaamei,, hmm e o vai se Jemi e Niley?
    ou Nelena???
    Niley e Jemi<3
    hmm mas a escolha é sua,, adoreeeeei posta logo poooor favor *-------*

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaa
    please, nao demora, eu simplismente amei, quero saber se eles vao terminar, beijos e nao demora, se nao eu morro aqui, te doroooo muito miga

    by:andressa
    de:meninas malvadas

    ResponderExcluir