quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 15 (Assim)

Demi On :)

Eu estava na varanda sentada no chão conversando com o Joe (ain eu no lugar dela *--*), na verdade a gente não tava falando muito sabe tava um baita silencio :S até que eu resolvi quebrar ele,o silencio ta gente rsrsrs’ até pq seria uma maldade quebrar o liiindo do Joe *--* ta pareý

Eu:e então... sobre o q vamos falar?

Joe: sobre nós (rindo)- do que ele ta rindo?não interessa só sei q esse sorriso dele é perfeito *-* se eu não estivesse sentada tinha caído :P deixa eu voltar pra realidade-

Eu:ta

Joe:sabe a gente nunca beijou assim-ele me puxou e colocou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura,não é por nada não mais eu acho q esse beijo durou uns 5 minutos :O,mais foi boooom(agora é q eu queria ta no lugar dela mesmo kkkkk’) eu parei o beijo até pq eu preciso respirar né?!

Joe: (sorri) eu vou la dentro

Eu: ta (sorri)

Ele saiu e eu cai no chão de tanta felicidade *------*

Demi Off :(

Aninha On :) (me sinto tão importante qnd eu estou narrando kkk’)

A Selly estava solitária, sozinha, sentada numa mesa vendo todos dançar até q o Nick chega

Aninha Off :(

Selly On :)

Nick:posso sentar aqui?

Selly:senta

Nick:obrigado

Selly:arrã

Nick:o q vs tem?

Selly:nada

Nick:pq vs esta tão desanimada?

Selly: pq não tem nada pra fazer

Nick: a sim,qr dançar?

Selly:ta,vamos

Nos levantamos e fomos dançar

Nick:Sabe no dia q eu te beijei?

Selly:sim,o q tem?

Nick:eu gostei

Selly:...

Nick: a Ash te contou alguma coisa?

Selly:sim mais eu não sei se é verdade

Nick:o q ela te contou?

Selly:bem...ela disse q vs gosta de mim mais eu acho q é mentira

Nick:pq vs acha isso?

Selly:ué sei lá,é mentira não né?

Nick: não!eu acabei de dizer q gostei do beijo e vs diz q acha q é mentira q eu gosto de vs?

Selly:então deixa eu te mostrar q é verdad?

Selly:como?

Nick:Assim

O Nick se aproximou e me beijou,até q o Kevin apareceu pra estragar o nosso momento LOVE

Kevin:q isso hein?

Nick:q é ta com inveja?

Selly:vai procurar a Ashley

Kevin:fala baixo

Nick:então vai

Kevin:to indo,calma...relaxa

Rsrs’ o Kevin foi atrás da Ash e eu fiquei aki com o Nick *--*

Selly Off :(

Ash On :)

O Kevin ta vindo na minha direção aaaain *--*,vou fingir q estou com raiva dele

Ash:o q vs qr?

Kevin:falar com vs

Ash:sobre?

Kevin:sobre o q vs ouviu naquele dia

Ash:esquece!não importa

Kevin:vs gosta de mim?

Ash:e de q adiantaria se eu gostasse?

Kevin:eu ficaria menos mau depois de fazer uma coisa

Ash:q coisa?

Kevin:isso!

:O o Kevin ta me beijando *---*

Ash Off :(

Enquanto isso com Miley e Lucas...

Lucas:sabia q eu te amo?

My:sabia

Lucas:vs é mt convencida rsrs’

My:não sou não,é q vs me disse isso antes de me beijar

Lucas:a é?então vou repetir já q disse eu te amo de novo kkk’

My:e como seria?(¬¬’ como se não tivesse entendido)

Lucas:assim

Beija a Miley,um beijo beeeeeeeeeeeeeem apaixonado (agora entendi pq ela se fez de desentedida kkkk’,miley espertinha kkk’)

Kevin para de beijar a Ash e grita

O QUE É ISSO HEIN?!

Todos começam a rir

Depois disses assim Selly e Nick foram procurar cd’s com músicas legais,a Demi estava na varanda pensando nos seu 5 minutos de gloria (e q gloria kkk’)qnd o Joe foi la

Joe:Vc ainda não entendeu?

Demi:o q?

Joe:o beijo

Demi:humm acho q não rs’

Joe:então posso explicar?rs’[sorri]

Demi:e como seria essa explicação[sorri]

Joe:assim (o palavra perfeitaaaaaa,a partir de agora eu amo a palavra ASSIM)

E dá-le mais 8 minutos de beijo kkkk’(haja fôlego kkkk’)

E desta vez o Kevin não estava la pra dizer o seu precioso “Q ISSO HEIN?!”kkk’

Depois dos beijos todos foram dançar

No dia seguinte...

I ai?o q vai acontecer no dia seguinte?eu sei kkkkk’(claro q eu sei eu q escrevi shuahushahs,ta pareý )na verdade não só eu sei né a Julia e a Emanuele tbm sabem kkk’,mais eu posso dizer q o próximo vai ser mt booom kkk’pra saberem o q vai acontecer é s´comentarem,7 comentarios pro próximo Bjsss

10 comentários:

  1. Ta lindo e engraçado o capitulo
    Posta logo, por favor?
    Ta demais
    Perfeito
    Simplismente maravilhoso
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Oie,seu blog tah um perfeito
    poderia divulgar meus blogs?

    amorzanessa.blogspot.com
    dinheironaoesuficiente.blogspot.com
    novopeterpan.blogspot.com


    Beijão,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAHHHH
    POSTAA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    PLIIIIIIIIIS
    Bjonaaas'

    ResponderExcluir