terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Capitulo 16 (O vai e vem das Ondas )


Depois dos beijos todos foram dançar

No dia seguinte...

Demi On =)

Hj estamos supeeer cansados por cusa da festa de ontem,mas a gente tem q ir pra escola né,chegamos na escola e descobrimos uma MARAVILHA não tem aula *--* pq a nossa professora ta doende e o outro teve q viajar *----* foi ai q a Selly reve a maravilhosa idéia de nós irmos a uma praia "deserta",mas não tão deserta pq qnd a gente chegou o Chad,Taylor,Vanessa, Taylor (Swift) e a Vaca Mexicana rs' brink's tinha uma garota com o Marcos estavam na praia tbm,mais só por isso agente não vai embora né?!Nós sentamos com os nosso liindos namorados (põe lindos nisso shuahsuhaush')

Ordem de como sentamos:

Lucas,My,Ash,Kevin,Nick,Selly,Eu e Joe

Eu e a Selle estávamos conversando até q nós vimos uma cena mt booooa do Chad e do Taylor saindo da água,eu sei q eles são uns cafajeste mais são lindos né?!fazer oq? (ain gente imagina isso o Taylor e o Chad saindo da água,molhadinhos ahushauhsa’ SENHOR kk’) ai o Nick nos interrompeu

Nick:O que v6 estam olhando tanto?

Eu e a Selly nos olhamos

Semi:O vai e vem da ondas (desconfiadas)

Joe:O vai e vem das ondas ou O Q VEM com as ondas?

Demi:amor vs faz perguntas demais rs’

Joe:então para de olhar para o vai e vem das ondas e olha pra mim (sorri)-tem como recusar???[claro q não né Demi,com esse sorriso perfeito eu ficaria o dia inteirinho olhando pra ele shauhsuh,ta pareý]

Demi:sim,claro rsrs’

Ele riu e me deu um beijo na buchecha (*--* ti liindo)

Demi Off :(

Selly On :)

Aaaain a gente não teve aula ,vinhemos a praia graças a minha idéia brilhante hehehe’(nada convencida SHAUHSUAH’)eu e a Demi’z estávamos adimirando o “vai e vem das ondas” koposkosposksospo’ ai ela e o Joe tiveram uma mini DR (nem chegou a ser uma DR mais tudo bem)até q o Taylor veio atrapalhar a nossa PAZ ¬¬’

Taylor:Oii pessoal

Selly:tu é cara de pau viu

Taylor:vs ainda ta com raiva de mim?

Selly:o q vs acha?

Taylor:ñ precisa princesa,eu já pedi desculpa

Nick:olha bem quem vs chama de princesa hein!

Taylor:e o q vs tem a haver com isso?

Nick:eu tenho haver q EU sou o NA-MO-RA-DO dela

Taylor:oq?

Selly:isso aê,VAZA!

Taylor:Calma princesa já to indo!Te Amo viu?!

Nick:vs ta começando a me irritar!

Demi:Calma Nick não precisa ficar irritado ele já ta indo ficar com as amiguinhas e amiguinhos dele

Chad:não precisa ele ir,eu venho até aki

Joe:mais já esta saindo,VAZA!

Chad:não to afim!

Joe:A vs ta afim sim se não...

Demi:se não nada.Eles já estão indo

Lucas:Caraça da pra v6 irem logo!

Marcos:pq loirinho?Vai fazer oq?

Lucas:qr q eu te mostre mesmo?

My:CHEEEEGA!!!Nada de briga

Selly Off :(

Aninha On =)

Derrepente no meio dessa briga toda surge ele,o Deus Grego,o Muso inspirados de varias meninas(e eu to no meio delas shauhsuah’)ZAC EFRON (hehehe’)aparece na praia e vai em direção ao mar para surfar (SENHOR!!!)

Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

(gente imagina a cena todo mundo brigando e derrepente a Ash grita shauhsuahs’)

My:o q foi Ash?

Ash:olha quem esta surfando!

Todos Olham

Selly:Nossa!é o Zac Efron!

Demi:Jesus socorro!alguem me segura,eu acho q eu vou desmaiar!

Joe:pq vai desmaiar?(c/ciúmes)[q pergunta sem nexo né Joe a menina vê o ZAC EFRON e vai ficar tudo numa boa? Meio burrinho vs né?mais mesmo sendo burrinho eu TE AMO ]

Demi:Como pq?Um Deus grego daquele surfando lindamente na minha frente e vs qr q eu fique bem?[o q foi q eu disse?hein ehin?shaush’ ta vou ficar quieta]

Selly:Lógico q não da né Joe

Ash:aaain Deus ele ta vindo pra cá

Zac:oi,v6 podem tomar conta da minha prancha enquanto eu vou ali,é urgente

Meninas:siiim

Meninos:Não (ao memso tempo q as meninas)

Até q a Ridícula da Vanessa (gente nada contra a Vanessa pelo contrario eu gosto mt dela *--* prefiro o Zac hehe’ mais gosto dela tbm)se mete na conversa

Van:Pode deixar q eu tomo conta

O Taylor da uma olhada fatal pra ela

Zac:obg vs é mt gentil (bobinho diz logo q ela é linda rs’)

Van: nada

Zac sai...

Van:ain meu Deus eu falei com o Zac Efron aaaaah

Ash:vs é chata mais é mt sortuda viu

Van:engraçadinha

Taylor S.:q olhos lindos!

Selly:só os olhos?

My:tudo é lindo (sorrindo com cara de apaixonada)

Lucas e Marcos:Ei

My:q é?

Joe:vs foi a única q não falou nada qnd ele saiu (fala pra Demi)

Demi:...

Joe:Demi,Demi?DEMI!

Demi:hã?(destraida)

Joe:vs ouviu o q eu falei?

Demi:não,o q foi?

Joe:eu disse q vs foi a única q não falou nada depois q ele saiu

Demi:a ta,é pq eu ainda to em estado de choque!é mt beleza pra uma pessoa só

Joe e Chad olham sério pra Demi

Demi:o q foi?eu só to falando a verdade

Zac volta... (olha a intimidade Zac O.o rs’)

Zac:Obrigado

Minada:de nada (sorrindo)

Meninos:arrã (ao mesmo tempo q as meninas)

E ele lindamente voltou a surfar.E eles a conversar

O Taylor e companhia foram embora

Com o pessoal...

Selly:então,vamos entrar na água?

Nick:mais ta frio

Selly:não,não esta,esta fazendo 38º e vs dizendo q esta frio? (pertubado ¬¬’)

Nick:é mesmo vamos

Na água com Selly e Nick...

Selly:q história é essa q eu sou sua namorada?

Nick:ué,não é?

Selly:q eu saiba vs não me pediu

Nick:então peço agora SELENA MARIE GOMEZ vs aceita namorar comigo?

Sim-vs me da um beijo

Não-diz q qr ser só minha amiga

Selly:...

E ai o q será q a selly vai dizer ou melhor fazer???Gente eu sei q ficou grande mais eu prometi a Claudia q ia fazer um bem grande e tbm disse q ia postar ontem mais não deu e ela queria até me matar online kkkkk’ fui ameaçada shauhsuahs’ mais deu certo né amiga,tai eu postei hehe’ espero q tenham gostado comentem mt pro próximo Bjsss

Amamos v6 e eu juro q logo logo eu vou divulgar os blogs q pediram pra mim divulgar ok?

Respondendo aos Comentários

□□□ Andressa □□□:q bom q gostou :D,saudade das nossas conversas no MSN amiga,e eu não consegui ler o ultimo capitulo da sua história meninas malvadas quase tive um troço Bjs e vê se aparece no MSN

Rebeca :oii,q bom q gosta da história =) e siim eu divulgo junto com os outros é q eu to super atrapalhada com a escola e vou fazer uma lidsta com os blog’s q pediram pra mim divulgar ai eu divulgo o seu

Hermione, Emanuele, Fergie & Nicole, Natália de Souza :Pronto meninas postei kkk’(dona Emanuele tenho q falar com a senhorita,saudades amiga *--*)

Claudia♥:Pronto amiga postei rsrs’,q bom q vs é boazinha e não me matou HAHAHA’ Te Amo

13 comentários:

  1. xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, mochila JanSport e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas é ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ooooi ! seu blog tá perfeito !
    voce pode divulgar o meu ?
    é:
    jemilovenelenaforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Capitulo maraa!
    Vc pode divulgar o meu blog?
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    Bjo e Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. posta posta e q conversa é essa q a senhora ta querendo cmg? em?

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOO ! Posta logo em ! Beijooos s2

    ResponderExcluir
  6. AMEIII esta pefeitoo!!
    Posta logo.
    Beijoonas :*

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin perfeitoooo, como sempreeeee
    Agora trate de POSTAA LOGOOOOOOOOOOO

    E eu sou boazinha, e num vou te matar SE vc postaa LOGOOO

    TBm te amooo

    Bjus

    e....


    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO
    POSTAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  8. posta logo pelo amor de GOOOOD !

    ResponderExcluir
  9. oi flor divugar meu blog porfavor : http://historiadestdj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooo
    Posta logo

    Ahhh a Andressa... sou eu ok?
    Mudei pra Dèéssinha, kkk'

    Posta logo
    Plis

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi sou sua maior fã e sua chara rsrsrsrsrs adoro seu blog vc tem muita criatividade eu adoraria ter sua opiniao no meu blog wwwtaylenaumahistoriacomplicada.blogspot.com please e se gostar comente pros amigos?

    ResponderExcluir