sábado, 24 de abril de 2010

Capitulo 17 (ATÉ QUE ENFIM)

Selly:q história é essa q eu sou sua namorada?

Nick:ué,não é?

Selly:q eu saiba vs não me pediu

Nick:então peço agora SELENA MARIE GOMEZ vs aceita namorar comigo?

Sim-vs me da um beijo

Não-diz q qr ser só minha amiga

Selly:mas é claro que (deu um beijo em Nick)

Com Kevin e Ash...

Kevin:ain o amor é lindo né?!

Ash:concerteza (beija Kevin)

E Eles vão para água

Com Lucas e My

Lucas:e então...vamos para água?

My:ta gelada :S

Lucas:eu te abraço pra você se esquentar =)

My:Ta bom (com vergonha)

Com Demi e Joe

Joe estava sério...

Demi:o que você tem?

Joe:nada

Demi: tem certeza?

Joe: não

Joe:então me diz o que você tem

Joe: não quero

(Demi se levanta)

Demi: o que foi que eu te fiz?

Joe:nada

Demi:então por que você ta tão frio comigo?

Joe:porque você deu muito papo pro Chad e ainda ficou falando daquele Zac Efron lá =(

Demi:rsrs’ olhaa,o Joe ta com ciúmes (sorri)

Joe: é eu to siim

Demi: ah para com isso,vem,vamos pra água (pega a mão de Joe e o puxa)

Joe:ta bom (levanta)

Eles foram para água

Joe: desculpa pelo ataque de ciúmes =/

Demi:ta desculpado rs’

Joe: (beija Demi)

O amor está no ar (que coisa mais brega ¬¬’)

Ashley On =)

Despois de ficarmos na praia resolvemos ir para casa,mais o carro dos meninos ficou ruim em frente a casa das meninas , o carro impacou e não saia de lá por nada,entã a Selly teve a idéia de todos ficarmos na casa delas,e aproveitamos para nos reunir e fofocar um pouquinho rs’ então ficou o Kevin no quarto da My,Nick no da Sel e o Joe e o Lucas no que era do Taylor e nós meninas ficamos no da Demi

De madrugada eu acordei e resolvi beber água e me bati com alguém

Ash:desculpa (sussurando)

XxX:tudo bein (sussurando)

Ash:Kevin?

Kevin:sim

Ash:o que vc ta fazendo acordado uma hora dessas?

Kevin:fiquei com sede,e você?

Ash:também,vamos lá embaixo beber água

Kevin:ta

Nós fomos na cozinha,bebemos água e voltamos e qnd paramos na frente do quarto da My q era onde o Kevin estava dormindo e ele me beijou,só que se a gente ficasse ali no meio do corredor nos beijando não ia ser mt legal então resolvemos entrar no quarto (mas foi só isso que aconteceu não passou de beijos hein gente )

Ash Off =(

Joe On =)

Eu e o Lucas não estávamos conseguindo dormir a gente só falava ai resolvemos ir ver se o Kevin tava acordado e fomos no quarto dele mas resolvemos parar no meio do caminho pq pelo q a gente viu ele tava beeem acordado,ele entrou com a Ash no quarto,rsrs’ esse Kevin hein,deixa a Miley saber que eles fizeram COISAS no quarto dela kkkk’ ai eu e o Lucas resolvemos voltar pro quarto e ficarmos lá conversando só nós dois né?!Depois de um tempo conversando a gente acabou dormindo,cara o Lucas até dormindo fala na Miley ¬¬’ kkkk’ doido dorme falando euein.Amanheceu emós fomos no quarto das meninas hihihi vamos assustar elas

Joe:preparado?

Lucas:preparado

Joe:já

Lucas abriu a porta e elas ficaram olhando pra gente com cara de o que é isso?

Joe:fala sério vcês já estam acordadas??:O

Demi:a um boom tempo rsrs’

Lucas:e a gente crente q ia assustar vocês ¬¬’

Miley:por um acaso vocês sabem que horas são??

Joe/Lucas:não

Demi/Miley/Sel:11:00

Joe/Lucas: noooossa

Miley:vocês sabem kd a Ash??ela não tava aki qnd a gente acordou

Lucas:booom,a gente viu ela siim,mas a gente viu ela ontem...a noite

Joe:...com o Kevin

Lucas:...indo

Joe:...pra dentro do quarto

Lucas:...o seu quarto (Joe e Lucas fazem cara de desconfiados)

Miley:O QUE?

Lucas:a eu não vou repetir tudo não amor :S

My:eles...no meu...no meu...no MEU QUARTO ,ECÁAAAAAA,eu tenho q mudar tudo do meu quarto,eu não vou dormir lá depois deles...deles ...ain q nojo

Todos – Miley:kkkkkk’

My:vocês vão reformar o meu quartinho

Nick entra

Nick:ooi gente,qual é a boa?

My:vocês vão reformar o meu quartinho =D

Nick:My eu perguntei a boa e não a má

Todos :uahsuhaushuahsuhaushas’

My:não importa você vão ter q reformar ele todiinho

Nick:pq?

Joe:pq o Kevin e a Ash usaram ele

Nick:como assim?

Lucas:aaa cara depois a gente te explica

Nick: -.-‘

Joe:só uma perguntinha

Sell:diga

Joe:o q vocês vão fazer enquanto isso?

My:vamos ficar na piscina

Lucas:aaaah siim vocês ficam no bem e bom e a gente arrumando o seu quarto?

My:É,PQ?ALGUM PROBLEMA??

Lucas:não amorzinho,que isso a gente arruma tudinho,relaxe na piscina =D

Noossa o Lucas tem um medo da Miley viu,mas no tom q ela falou,ou melhor gritou eu tbm ficaria com medo aushuahsuahs’

Joe Off=(

My On =)

Eu não acredito q eles usaram meu lindo quartinho =/ mas eu já queria mudar a decoração mesmo kkk’

A Ash ta vindo vou fala com ela

My:ASHLEY

Ash: ain Jesus o q eu fiz??

My:mt coisa

Ash:tipo?

Sel:conta tudo

Ash:tudo oq?

Demi:a vai conta,como foi com o Kevin *-*

Ash:qnd?

My:ONTEM,no MEU QUARTINHO =/

Ash:naum aconteceu nada,a gente só dormiu

My/Demi/Sel: jura?

Ash:siim,a gente só entrou pq se alguém visse a gente lá fora ia pensar besteira

Demi:acredite era melhor se vocês tivessem ficado fora (fala baixinho)

Ash:oq?

Demi:nada não rs’

My:ain eu sei q devia falar para os meninos pararem com a reforma maaais eu não vou fala naum hehe’

Todas:auhsuahsuhauhsuhauhsuahs’

E ai Gente??? Eu sei q não ta bom,que vocês mereciam uma coisa melhor por esse tempo todos,nos desculpem viu,eu acho q da até pra ouvir o coro de ALELUIA lá do céu kkkk’mais ai está nos desculpem pela demora,não vamos mais demorar tanto,comentem para o próximo Bjs

Amamos vocês <3

6 comentários:

  1. posta logo
    ta muito bom
    perfeito
    posta logo
    plis

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito posta logo!
    ass:sara gleer!

    ResponderExcluir
  3. Ta lido o capitulo , posta logo please
    não demora muito não eu tava muito anciosa pra saber o que ia acontecer , posta logo ta bom?

    ResponderExcluir
  4. Postaaa! Tô Perando!! Perando e perando muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amiga
    Ahh, a Andressa... sou eu ok?
    Eu mudei pra Dèéssinha, kkkkkkkk'

    Poxa... eu não to entrando muito assim no Msn, porque o meu Msn ta com problema, o mensager, ¬¬
    Que coisa não... mais vamos mudar de assunto... O capitulo ta perfeito viiu

    Posta logo, pelo amor de deus

    beijos
    ;*

    ResponderExcluir