quinta-feira, 15 de abril de 2010

DESCULPAS

Geeente,pessoas do meu coração eu sei q estamos a 2 meses sem postar :/ e acreditem eu tbm naum to gostando disso,qnd eu fiz as contas quase tive um treco acho q voces devem estar chateadas né?!mais por favor nos desculpem eu PROMETO q eu vou postar o mais rapido possivel o caderno ja esta comigo mais é q qnd ele fica comigo a professora sempre fa zo favor de passar um monte de trabalhos e qnd naum tem tantos trabalhos assiim eu fico sem internet :O fiquei 2 semanas sem internet pq me mudei ai naum pude postar,e entreguei o caderno pra outra autora da história e ela tbm naum pode postar e agora estamos tendo provas e as provas estão suuuuuuper dificeis mais assiim q acabarem as provas eu posto um MEGA capitulo,por favor nos desculpem =/
Bjsss
amo mt vocês

até o próximo capitulo q vai ser logo logo (juro)
Aniinha ,Julia e Emanuele

Nenhum comentário:

Postar um comentário